sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Enfeite de arvore de natal, 12 meses do meu filho - Especial de Natal

Olá pessoal!
Venho mostrar mais um DIY de natal.
Desta vez resolvi fazer umas flores para decorar a minha arvore, mas gostava de algo especial, então resolvi fazer os 12 meses do meu filho! Gostaram da ideia? Então continuam a ler :)


Vocês vão precisar de:
- Cartolina vermelha ou feltro vermelho;
- autocolantes com as fotos que desejarem, no meu caso são os 12 meses do meu filho;
- Ganchos e alicate;
- tesoura;
- cola quente.

- façam o molde de flor e pétala na cartolina ou feltro.
- como fiz os 12 meses, precisei de 12 flores e 60 pétalas.



- colam a imagem na flor.

- ponha uma pinta de cola no meio da pétala 

- junte os lados e espera que fica bem fixo.

- cola essa pétala numa parte da flor e faça isso em todas as partes. 

- com a ajuda de um alicate faça um furo onde desejar na flor e ponha o ancho e faça uma curva.

- e ficara assim.

- depois decorem onde quiserem, eu coloquei elas na minha árvore de natal. 



Gostaram?? Uma ideia muito boa, para decorar com algo bem especial. Beijinhos e uma boa criatividade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário